domingo, 15 de maio de 2011

EU PASSO


Eu passo  no lago;
Eu passo no tempo;
Eu passo na noite ;
Eu passo eu em  você;
Eu passo minha boca na tua pele;
Eu passo minhas mãos nas partes que partilhamos entre  eu e você ;
Eu passo  pelo meu passado ;
Eu passo  nas suas entranhas;
Eu  passo pelas dúvidas de te amar;
Eu passo sem vc;
Eu passo dentro de vc;
Eu e vc passamos ;
Eu  passo  e  a vida e ela ñ passa;
Eu passo pelo meu semelhante e ele ñ passa por mim;
Eu passo nessa vida que todos passam, onde tudo e todos são passageiro;
Eu passo... eu passo... eu passo....que pena passar pelo mar, pelo sol, pelo vento , Pela chuva;
Eu passo pelas noites estreladas;  e
Eu passo diante de um lindo corpo de mulher, mesmo fazendo todas as colheitas, eu passo.

                                        Mário Chacal 
19 de junho 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário